Relatórios
Nesta seção, é possível acompanhar todo o acesso que o cliente fez ao Connect Kaisen, como também todo o acesso dos colaboradores da sua empresa ao sistema.

Pesquisando o Acesso dos Clientes

1. Clique no menu Relatórios, item Acessos do Cliente.

2. Selecione o cliente e o intervalo de tempo da pesquisa. Clique em "continuar". Veja imagem abaixo:



3. Será exibida uma listagem com informações sobre o acesso do cliente.

  Descrição dos campos:

Data Acesso/IP - Exibe a data que o cliente acessou o Connect Kaisen e o número de IP da máquina que ele utilizou.

Cliente - Nome do cliente.

Arquivo - Nome do arquivo que o cliente acessou.

Tipo de Acesso - Informa que tipo de acesso o cliente fez ao arquivo listado: se salvou o arquivo, se imprimiu o arquivo ou se apenas visualizou o arquivo.



Pesquisando o Acesso dos Colaboradores

1. Clique no menu Relatórios, item Log de Eventos.

2. Selecione o periodo que deseja fazer a pesquisa. Clique em continuar. Veja imagem abaixo:


  Descrição dos campos:

Data Acesso/IP - Exibe a data que o colaborador acessou o Connect Kaisen e o número de IP da máquina que ele utilizou.

Colaborador - Nome do colaborador.

Ação - Informa a ação do colaborador, como por exemplo: incluir arquivo, excluir, vsualizar, etc.