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Cadastro de Clientes |
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1. Clique no menu Cadastros, item Clientes, subitem Incluir. Denominação Social - Campo para informar a razão social do cliente. Endereço, Bairro, Cidade, UF, CEP - Endereço comercial completo do cliente. Insc. Estadual - Inscrição Estadual da empresa. Insc. Municipal - Inscrição Municipal da empresa. CNPJ - Número da empresa no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas. Login - Identificador necessário para o cliente acessar sua área no Gestor Kaisen para acompanhamento de serviços e outras funcionalidades. Pode ser o nome da empresa, sem espaços, sem acentos e sem cedilha (exemplos: acb, nortesul, climart). Além do login, também é solicitada a senha. Senha e Confirmação da Senha - Senha necessária para o cliente acessar o Gestor Kaisen. E-mail - Endereço eletrônico da empresa na internet. Website - Endereço do website da empresa (exemplo: http://www.empresa.com.br). 3. Após o preenchimento do formulário, clique no botão “Cadastrar” no final da página para armazenar os dados no banco de dados. O botão “Limpar Campos” tem por finalidade limpar todos os campos do formulário caso se deseje apagar o que já está preenchido. |
![]() Alterando os Dados de um Cliente |
1. Clique no menu Cadastros, item Clientes, subitem Alterar. |
![]() Consultando os Dados de um Cliente |
1. Clique no menu Cadastros, item Clientes, subitem Consultar. |
![]() Excluindo um Cliente do Cadastro |
1. Clique no menu Cadastros, item Clientes, subitem Excluir. Observações Importantes: a) Com a exclusão do cliente, todos os relatórios disponibilizados para ele também são removidos. |
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