Assinaturas
Nesta seção, é possível incluir uma nova assinatura ou excluir uma já existente.

Incluindo uma nova Assinatura

1. Clique no menu Logomarcas, item Nova Assinatura.

2. Selecione a empresa para qual deseja disponibilizar a assinatura.

3. Caso já exista alguma assinatura registrada, o sistema a apresentará na tela. Veja imagem abaixo:



4. Na opção arquivo clique em "procurar" e selecione a imagem da assinatura que deseja disponibilizar.

5. Na opção proprietário da assinatura coloque o nome do responsável. Clique em "gravar assinatura".

5. A assinatura selecionada já estará gravada, sem a necessidade de fazer esse procedimento novamente.



Excluindo uma Assinatura

1. Clique no menu Assinaturas, item Excluir Assinatura.

2. Selecione a empresa da qual deseja excluir a assinatura.

3. Serão exibidas as assinaturas disponíveis para o cliente selecionado e os arquivos nos quais as mesmas estão incluidas.



4. Clique em "excluir" no quadro da assinatura que deseja excluir.

5. A assinatura será excluida do item assinatura e de todos os arquivos relacionados.